Mais de 1000 logotipos em vetor disponível em CorelDRAW

No post de hoje libero um mega pacote de vetores que contém mais de 1000 mil arquivos em CorelDRAW. 


Os vetores que libero hoje são marcas do mundo, logotipos em formato vetorial disponível para download gratuito aqui no site arte no corel. 

Também é um ótimo lugar para os designers adquirir um belo pacote recheado de arquivos populares e famosos das marcas conhecidas como, por exemplo: Logotipos de empresas, roupas, bebidas e muito mais.

Então se prepare para visualizar alguns modelos do pacote e fazer o download sem quebrar a cabeça para baixar os arquivos. 
 

Os arquivos abrem a partir da versão CorelDRAW X4. Para fazer o download de todo o pacote clique na imagem logo abaixo.

ATENÇÃO: Arquivo contém senha, não enviarei por e-mail estes arquivos e pedidos de senha. Tudo está escrito e postado aqui para todos de fácil acesso e com todas as informações que precisa. 







Gostou dos vetores? Curta, Comente e Participe!
Arte no Corel compartilhando o melhor para você



Sígueme en YouTube Sígueme en Facebook Sígueme en Instagram Sígueme en WhatsApp Sígueme en TikTok Sígueme en Twitter

15 Comentários

  1. curti tmb... mto bom

    bjos Talita

    ResponderExcluir
  2. Equivalente a uma pasta, provavelmente na hora de baixar deu algum erro por ai. Em cada pasta contém de 200 a 120 arquivos. Não se esqueça de digitar a senha correta para não haver erros. Obrigado pela visita forte abraço Relbert

    ResponderExcluir
  3. Não consigo baixar. Na hora de copiar, dar erro

    ResponderExcluir
  4. Tudo normal por aqui baixei de novo e tudo certo, tente com outros navegadores.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amigo, tem me ajudado muitoo..bjss

    ResponderExcluir
  6. Saudações
    Prezado Relbert, baixei o arquivo por dois navegadores e outros dois gerenciadores de download, mas, simplesmente, o na hora de extrair, da erro, não sei o que ocorre, gostaria de mais informações do que ocorre.
    Forte Abraço, perfeito o site, simplesmente o melhor que já visitei do gênero.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Douglas, se está dando erro ao extrair provavelmente está digitando a senha errada do arquivo, tente como postei senha (logoartenocorel)tudo em minusculo. Caso não consiga me retorne que dou um jeito para lhe enviar. Forte abraço Relbert

    ResponderExcluir
  8. Seus vetores estão dando erro na hora de baixar...por exemplo os vetores de logotipo tem 39 megas e baixam apenas 4 megas. Dentro da pasta zipada baixa apenas uma pasta e pelo que vi no original tem diversas pastas. Não sei como resolver.

    ResponderExcluir
  9. Rogério de Araújo - Baixei novamente aqui e tudo certo amigo todos os arquivos como mostro no tutorial, entre em contato por e-mail tentarei lhe enviar um link para download com outro servidor ;D

    ResponderExcluir
  10. obrigado pelos vetores, meus parabens pela oportunidade que temos de ter pessoas como você para somar o conhecimento e gratuidade.
    novamente muito obrigado

    ResponderExcluir