Cartelas de adesivos em (pdf - cdr.) mais view tudo em CorelDRAW Free

Cartelas de adesivos personalizados para carros, motos, móveis e paredes

Cartelas de adesivos personalizados são ótimas para várias finalidades, desde uso pessoal até promoção de marcas ou produtos. Existem diversas empresas e serviços online que oferecem a criação e impressão de adesivos personalizados. Você pode encontrar esses serviços em gráficas, lojas especializadas em impressão, ou através de plataformas online que permitem a personalização e envio do design para produção.

Na postagem de hoje nossa amiga e parceira do blog nos presenteou com as organizações dos arquivos com a separação em PDF, CDR., e imagens para visualização de cada pasta.

Créditos - Magali Santos

Instagram: @magalisantos.design • YouTube: @cortecrie

 Cartelas organizadas de adesivos 

Os adesivos, também conhecidos como stickers, têm uma variedade de usos e aplicações:

Decoração: São utilizados para decorar laptops, notebooks, celulares, paredes, garrafas de água, skates, entre outros objetos pessoais.

Marketing e Promoção: Empresas frequentemente usam adesivos para promover suas marcas, produtos ou eventos. Eles podem ser distribuídos em feiras, eventos ou enviados como brindes.

Identificação e Organização: Em ambientes de trabalho ou estudo, os adesivos são usados para identificar pertences, organizar pastas, sinalizar informações importantes, etc.

Expressão Criativa e Individualidade: Muitas pessoas usam adesivos para expressar suas opiniões, gostos pessoais ou criar arte. Eles podem ser usados em colagens, scrapbooking ou como parte de um hobby criativo.

Sinalização e Instruções: Em ambientes profissionais, adesivos podem ser usados para indicar procedimentos, avisos de segurança, entre outros.

Em resumo, adesivos têm uma grande variedade de usos, desde a expressão pessoal até a promoção de marcas e a organização do dia a dia.



Senha: artenocorel


Atenção: Sabemos que a maioria a licença Creative Commons – Non Commercial. Então significa que você não pode utilizar para nenhuns fins lucrativos e sim para impressões para si mesmo, decorações de seu quarto, estúdios e etc... Desde que não vende a arte, sendo assim pode utilizar para o que quiser. Arte no Corel não se responsabiliza pela responsabilidades de maldosos. 


Gostou do tutorial? Curta, Comente e Participe!
Arte no Corel compartilhando o melhor para você.


Sígueme en YouTube Sígueme en Facebook Sígueme en Instagram Sígueme en WhatsApp Sígueme en TikTok Sígueme en Twitter

8 Comentários

  1. O material está ótimo. Excelente para venda on-line ou em lojas. Acredito que todos vão adorar. Obrigada por fornecer o material gratuitamente.

    ResponderExcluir
  2. Top muito obrigado, tava precisando a uns dias ja tinha até pedido no grupo.VLW demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo feedback irmão!!! Estarei postando mais arquivo mas adiante então salva ai em seus favoritos e fique ligado rsrsrsrs

      Excluir